Política de Frete
Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no chat ou no SAC.
1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas?
O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.
2) Como funciona a conferência das dimensões do produto?
A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
3) A Casa Uai realiza desmontagem, transporte por escada ou içamento nas entregas?
Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas.
4) Como proceder para receber as entregas?
É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.
5) Como alterar o endereço de entrega?
Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida.
6) A Casa Uai não autoriza a transportadora a:
– Entrar no domicílio;
– Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;
– Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal;
– Violar a embalagem do produto;
– Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.
Entregas
Os prazos de entrega da Casa Uai podem ser verificados adicionando os produtos no carrinho de compras pelo botão “Adicionar ao carrinho” digitando o CEP no canto direito no campo frete. No campo frete podem ser escolhidas duas opções de entrega, rápida com menor prazo de entrega e Econômica, com um frete reduzido.
Um pedido contendo vários produtos pode ter vários prazos de entrega diferentes, assim sendo feita a entrega parcial dos itens. Abaixo, seguem as perguntas mais frequentes para tentar esclarecer todas as suas dúvidas.
1) Porque os prazos de entrega de alguns produtos são tão longos?
A Casa Uai preza pela total satisfação do cliente, para poder oferecer uma variedade de produtos tão grande, em alguns casos, trabalha com estoque parcial direto do fornecedor, isso influência diretamente no prazo de entrega.
Além de que todos os produtos tem até 5 dias a mais no prazo especificado, como medida de segurança da Casa Uai, para sempre entregar seus produtos antes do prazo indicado, assim oferecendo uma melhor experiência de compra, evitando atrasos nos pedidos.
2) O prazo venceu e meu pedido ainda não chegou, como devo proceder?
Contate imediatamente o SAC da Casa Uai, através do chat no canto inferior esquerdo, ou por e-mail no sac@casauai.com.br.
3) O que é entrega parcial?
Em casos de pedidos com vários prazos de entrega, não é necessariamente preciso esperar pelo prazo mais longo, os produtos podem ser entregues parcialmente, salvo em raras exceções.
4) Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Todos os pedidos podem ser acompanhados no espaço do cliente ou clicando aqui em meus pedidos.